03 fevereiro 2006

Correio dos fãs (3)

«Viva! Não sou crítico credênciado, o que não me impede de fazer um comentário crítico, a interpertação deste fica a vossa responsabilidade. Eu acho que um grão de areia pode provocar uma avalanche. Já vi quase todos os espectáculos feitos por voçês, pelo menos uma vez, achei muito divertido e com muito potencial para ser explorado. Os dois sketchs que vi na RTP foram uma surpresa agradável por saber que a televisão pode fazer muito mais do que um palco, sem desvalorizar o trabalho nos palcos. Ao meu ver o sketch com o Pedro Moura ficou muito aquém do que voçês mostram em palco. O tempo de espera entre diálgos é fatal na televisão, quebra toda a graça á cena, o improviso em frente ao público funciona, para quem tem talento. Porque o público interage com as suas expressões sobre o que está a acontecer no momento, isto não existe na televisão. O segundo sketch que vi, na quinta, foi o prolongamento do primeiro... A ambiguidade do meu comentário é para mostar o que eu vi, não para vos críticar em nada. Talvez por isso vos mande este e-mail. Parabens, e divirtam-se. »

14.11.2005

Todas as críticas construtivas são bem vindas, e esta não é excepção. Esta crítica é antiga, mas justa. Desde o episódio do "Moura Pedro" até aos actuais já aprendemos muito dos truques em televisão e continuamos a aprender. Trabalhamos para que cada episódio seja melhor que o outro, embora saibamos que nem sempre isso é possível.
Tentamos dar o melhor que pudemos e sabemos, mas repetimos: todas as críticas construtivas são bem vindas, pois vocês é que são o destino do nosso trabalho.

1 Comments:

At sábado, março 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu adoro ver o fala kem sabe é mexm mt fx....adoro principalmente do "ramiro" tem mt piada lol... eu na vou faltar no do dia 1 de abril kundo vcx vieem ka ao poci bjx fikem bem

 

Enviar um comentário

<< Home