19 junho 2006

S. Miguel...sempre!


Pela excelente e calorosa recepção em S. Miguel, a todas as pessoas, muito obrigados.

O Coliseu Micaelense encheu para receber receber os actores, bem como gozou-se um divertido serão, promovido pelo Fairplay.
Aproveitem para ver os últimos episódios do "Fala Quem Sabe", pois brevemente o programa irá parar para férias, quem sabe regressar noutros formatos.
Já agora, o DVD 2, em formato duplo (240 minutos), com muitos episódios e alguns extras, já está disponível em algumas ilhas nos Açores. Esta semana será feito o lançamento em Angra, a comunicar oportunamente.

10 Comments:

At segunda-feira, junho 19, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem que metiam o DVD à venda pela net (envios à cobrança por exemplo), para ser mais facil comprar, a quem esta no continente!
Parabens pelo vosso trabalho!

 
At terça-feira, junho 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá!Cá continuo no meu PORTO com o coração divido, mas a encher o peito daquelas outras coisas que também são precisas. Lembrei-me!... Que tal postarem um excerto do DVD antigo no "bloco", daqueles que se entende melhor por aqui. Fico mais uns dias, e seria interessante poder usá-lo. Quem sabe? Fala Quem sabe! Lembra-se quem pode!! Parabéns por todo o esforçado trabalho que vos levou ao merecido sucesso. Beijinhos que a vida não pára, o resto são entrelinhas.

 
At segunda-feira, junho 26, 2006, Blogger Maria dos Açores® said...

Eu fui ao vosso espectaculo, e ADOREI!!!
Fui em grupo com umas amigas minhas, estavamos na primeira fila (aquelas malucas com os cartazes!!!)
Para além de me ter fartado de rir com as vossas piadas, vocês foram super simpáticos connosco depois do espectaculo!!!
Continuem assim!!!
Beijocas fofas das vossas fãs nº 1...

 
At quarta-feira, junho 28, 2006, Anonymous Anónimo said...

São Miguel sempre, que giro! Quando o programa começou todos em São Miguel os detestavam, agora adoram-vos! Ontem vi o programa gravado em pdl, foi giro ver a cada vez que a história avançava a promoção á "capital" dos Açores, nunca fizeram isso nos vários que gravaram cá na Terceira... Vendidos é o que vocês são, agora é esperar que a saga de episódios Japoneses termine, para voltar-mos a ver que na Terceira vocês apenas conhecem a saquinha de ração que de tanto aparecer até já enjoa!

 
At quarta-feira, junho 28, 2006, Anonymous Anónimo said...

é o costume, santos de casa não fazem milagres, os FQS, dedicam quase todo o su tempo livre a tentar fazer sorrir os açorianos, desde o corvo até são miguel, sem ganhar quase nada, mas nem sequer lhes é permitido fazer publicadade para fazerem o suficente talvez para as declocações de casa e as despesas que eles fazem, sim, nestas coisas há sempre despesas e muito muito trabalho, não seja invejoso nem tape o sol com a peneira e tenha orgulho do trabalho que eles fazem a troco de quase nada, Ou então se não gosta de publicidade da ração, porque não patrocina um episodio, Assinado um açoriano

 
At quinta-feira, junho 29, 2006, Blogger bicho ruim said...

FQS no Continente já!!!!

 
At segunda-feira, julho 03, 2006, Anonymous Anónimo said...

Tem que haver sempre o palhaço a comentar sem saber de nada! Ó palerma, sabes por que é que gravaram lá?? Sabes??

E a ração faz-te mal ao estomago é?
faz-te gases? A RATER tem para outros tipos de animais...

 
At segunda-feira, julho 03, 2006, Anonymous Anónimo said...

Não estou contra a Ração, seja ela Rater pa galinhas, pa burros, pa porcos, pa ninjas... whatever!
Apenas acho que é mau passarem 10 minutos perdidos no Parque Atlãntico a correr pa trás e pá frente fazendo com que tal centro comercial se parece-se enorme quando na realidade não o é...
Promoção a Ponta Delgada é na boa, só acho que nunca a fizeram de igual modo em relação á Terceira...
A culpa é do sistema e daqueles que são possuidos por ele.
Tenho dito!

 
At sexta-feira, julho 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ó "na sei quem" VAI DAR SANGUE AOS MORTOS!!!
Asdrubal

 
At segunda-feira, setembro 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

ja ca faltava a rivalidade!em vez de tarmos aki a elogiar o excelente trabalho que tem sido feito por esta equipa...não..estão mais preocupados com o facto de ter sido filmado aqui ou akolá.sou de s.miguel e tou-me marimbando se é no P.A. ou se é na terceira.até tem mais graça sendo mesmo na terceira..mas o que contas mesmo é o trabalho deles e não as vossas merdinhas do costume entre ilhas.
A produção ja regressava das férias..isso quer é mais uns DVD's.

 

Enviar um comentário

<< Home