Momentos de poesia com...
Acedam ao site do Google. Insiram como descritor "brasileiro estúpido" e a seguir cliquem em "sinto-me com sorte".
Pergunta do entrevistador: o que é que acha do alcoolismo no desporto e no futebol?
Nome: Ramiro Tarraçada
Profissão: Lavrador da lavoura.
Estado Civil: sim, estou à civil !!!
Passatempos: passo tempos praí.
Citação: " De uma, três: ou tás vivo ou tás morto" ( se pensavam que ia dizer que" estar vivo é o contrário de estar morto" estavam muito enganados... eu nem sou loiro nem tolo!)
Gosto desta definição.
A Animá'sim Produções, em parceria com o Restaurante/Bar Aquaemotion, convida todo o seu público para o lançamento do primeiro DVD dos "Fala Quem Sabe", no dia 18 de Fevereiro, Sábado, a partir das 22h00m, na Marina de Angra.
O DVD estará acessível a partir dessa data, em vários locais dos Açores e que aqui serão oportunamente identificados.
Olá. Queria saber se devo tratar determinados palermas por Drs., tal como eles exigem. Obrigado.
Camaradas....para quem interessar....ponto da situação do derrame no Faial.......
«Viva! Não sou crítico credênciado, o que não me impede de fazer um comentário crítico, a interpertação deste fica a vossa responsabilidade. Eu acho que um grão de areia pode provocar uma avalanche. Já vi quase todos os espectáculos feitos por voçês, pelo menos uma vez, achei muito divertido e com muito potencial para ser explorado. Os dois sketchs que vi na RTP foram uma surpresa agradável por saber que a televisão pode fazer muito mais do que um palco, sem desvalorizar o trabalho nos palcos. Ao meu ver o sketch com o Pedro Moura ficou muito aquém do que voçês mostram em palco. O tempo de espera entre diálgos é fatal na televisão, quebra toda a graça á cena, o improviso em frente ao público funciona, para quem tem talento. Porque o público interage com as suas expressões sobre o que está a acontecer no momento, isto não existe na televisão. O segundo sketch que vi, na quinta, foi o prolongamento do primeiro... A ambiguidade do meu comentário é para mostar o que eu vi, não para vos críticar em nada. Talvez por isso vos mande este e-mail. Parabens, e divirtam-se. »
wei gajo, sou um grande admirador de vocês, são excelentes! eu ando em danças e desde o vosso inicio que a nossa dança tinha um carinho especial por vocês! nós chegamos a juntarmo-nos em casa de amigos para ver a vossa dança :) algumas curiosidades...o vosso sucesso vai para além da ilha terceira...tive amigos meus das Flores que vieram cá e gozavam muito com a tua maneira de falar e com os vossos programas, eles gostavam muito de ver vocês!!!a melhor que tenho para contar...às segundas feiras dão todos os vossos programas da semana anterior, então dá a uma hora em que estamos todos na escola. Posso vos dizer que na Escola Vitorino, quando vocês começam a aparecer na RTP o pessoal começa arrastar bancos e cadeiras para perto da televisão para vos ver, e FAZ-SE SILÊNCIO ABSOLUTO NO BAR DA ESCOLA!!!!bem eram estas pequenas histórias que tinha para vos contar, acho que vos dão muito orgulho......NUNCA PÁREM, VOCÊS SAO O MÁXIMO!!!!1 abraço pa tds...:)
«Weipa
Os "Fala Quem Sabe" vão actuar no dia 11 de Fevereiro no palco da «Sociedade Filarmónica Progresso Biscoitense», na Terceira, freguesia dos Biscoitos.
"Fala Quem Sabe"... e mais nada
(...)
«(...) os três jovens estão a fazer furor em praticamente todas as ilhas açorianas e, inclusivamente, no Continente Português».
(...)
«Segundo apurou "A União" a histórias e aventuras de Ramiro, Baptista e Agostinho fazem parar os açorianos das ilhas como a Graciosa, Faial, São JOrge, Flores, Corvo e Santa Maria, imperdivelmente, e têm grande grau de aceitação e provocam valentes "gaitadas" em gentes de São Miguel e, claro está, na génese Terceira